quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Pokemon Pop N' Battle!

 
 ÉH! Pessoal, um novo brinquedo Pokémon chegou! Pokémon Pop N' Battle! Agora todas as lojas de brinquedos (e a de lanche, como o McDonald's) estão falando sobre pokémon! Este brinquedo insiste em pokémons nas pokébolas, e batalhas em cubos. Será que pokémon vai voltar a ter aquele sucesso? Um pouco antes, a Ri Happy lançou uns pokémons de pelúcia, como Grotle e Kirlia e também vendeu chaveiros do Pokémon! Será que a Cheetos vai lançar uma pokébola daquelas que vinham na Guaraná Antártica (Caçulinha)? Ou outro canal faça novas temporadas de Pokémon ou passe os filmes, como a Record, SBT, Globo ou a Rede TV!? Só nos resta torcer! Acho que vou comprar este Gengar aí de cima! Até mais pokénovidades!

0 comentários:

Postar um comentário